Politicas de Envio e Trocas

Como é o envio (opções de entrega, prazos, custos)?

Trabalhamos com entregas via PAC ou Sedex e o custo depende da distância e do peso da caixa. Enviamos a compra em, no máximo, dois dias úteis após a confirmação do pagamento (sem contar o dia da confirmação do pagamento). Assim que a caixa é enviada o cliente recebe o código de rastreio para acompanhar pelo site dos Correios. PAC geralmente leva cerca de 6 dias úteis para chegar em capitais e 10 dias úteis para chegar no interior de cada estado, mas pode acontecer de demorar até 20 dias úteis. Já o Sedex leva de 1 a 3 dias. Esses são os prazos informados pelos Correios. Caso ocorra atraso na entrega após termos enviado o código de rastreio da caixa para o cliente, a responsabilidade será dos Correios e qualquer reclamação ou dúvida poderá ser feita pelo comprador diretamente com os Correios. Se ninguém estiver no endereço cadastrado para receber a caixa e ela voltar, os custos de reenvio ficam por conta do cliente. Em caso de extravio o pagamento é devolvido integralmente.

Estoque

Pode ocorrer, ainda que muito raramente, de uma peça que consta no site não estar realmente no nosso estoque, ou ainda de alguma peça disponível no site apresentar algum defeito que não havíamos percebido antes, quando a colocamos no estoque. Nesse caso, se o cliente já tiver feito o pagamento pelo produto, ele terá a opção de escolher outro produto no mesmo valor ou, se preferir, devolvemos o dinheiro.

Trocas

No caso de defeito comprovado do produto (compra com no máximo 30 dias)  nós pagamos as despesas de envio para fazer a troca. Caso você queira trocar por outro tamanho, cor ou estampa, as despesas de correio (SEDEX) ficam por sua conta. O prazo também é 30 dias a partir da data da compra. Não trocamos produtos usados. Não fazemos reservas para trocas; o cliente pode escolher a troca entre os produtos disponiveis no estoque somente quando o produto chegar aqui. Confira as medidas de cada tamanho.

Devoluçoes / Cancelamentos

Se houver desistência após a compra ter sido aprovada pelo meio de pagamento, é só avisar por e-mail que cancelamos. Se a desistência ocorrer após o envio, o cliente deve enviar o pedido de volta para receber o reembolso. Nesse caso, as despesas com fretes nao são incluídas no reembolso e as taxas de transferencia bancaria e do meio de pagamento são descontadas.

Segurança e privacidade

Os endereços de e-mail adicionados ao nosso mailing não são vendidos ou repassados a terceiros. O mailing serve para informar os clientes sobre lançamentos, promoções e novidades da marca. Se você deseja ter seu e-mail removido, por favor envie uma mensagem com o título REMOVER.

Dúvidas? Escreva para caduparisoto@gmail.com